.

"A escrita é a única forma perfeita do tempo. " ( Jean-Marie Le Clézio )



"Uma foto não é apenas fruto de uma câmera, com o fotografar...

trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos,

a música que ouvimos, as pessoas que amamos." (Ansel Adams)



"Musica lava a alma da poeira da vida cotidiana." (Berthold Auerbach)

18 de junho de 2011

Hoje acordei... Today I woke up ...

@ Porto - Portugal (photo by Fi Monteiro) 


Hoje acordei para viver no infinito, quero ir lá , tocar no invisível e sentir onde só tu me levas. Quero voltar e ter vontade de ir mil vezes outra vez. Quero ter te em mim , para o mundo, dar-me só a ti e viver no mundo. Não quero que me peças, quero ser capaz do não palpável, que todos invejem por não o verem mas verem em ti o sorriso de quem recebe. Hoje acordei para ser eu em ti, para em corpos distantes sermos almas que habitam o mesmo espaço. Lembras-te daquele sorriso? Foi o mais bonito de sempre, o mais genuíno ... amanha quero outro ! Das-me? Ah... não quero pedir..

Beija-me ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário