.

"A escrita é a única forma perfeita do tempo. " ( Jean-Marie Le Clézio )



"Uma foto não é apenas fruto de uma câmera, com o fotografar...

trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos,

a música que ouvimos, as pessoas que amamos." (Ansel Adams)



"Musica lava a alma da poeira da vida cotidiana." (Berthold Auerbach)

9 de junho de 2011

@ Ibiza (photo by Fi Monteiro)

Um dia, com ele como testemunha, alguem me perguntou.. " O que desejas para ti?". Com apenas alguns segundos a minha resposta soltou-se... "Desejo sentir.. quero sentir por toda a minha vida e viver disso mesmo, do que sinto".

Hoje acordei e o sol batia na minha janela como se a chamar-me! E de bom agrado foi isso que fiz..saltei da cama para sentir o dia de hoje.

E como sou grata por ele me ter acordado.

A simplicidade que eu gosto.

1 comentário: